sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Aí eu acordei!!!

Depois de uma feriado de Carnaval mais ou menos (pelo menos para mim), recomeça a rotina do campista, com o comércio bombando com vendas, as obras da Fábrica de refrigerantes Coroa e Laticínios Selita já começaram, a prefeitura fazendo a tão esperada homologação do concurso PSF, além da demissão de todos os contratados sem previsão de volta.
A Prefeita lança edital para concurso público para a Prefeitura e chama os aprovados em concursos anteriores.
O ex prefeito Mocaiber tem decretada prisão preventiva, e recebe o comunicado na praia dos namorados em Guarapari, numa paisagem bastante romântica.
O Botafogo perde no último minuto o título da taça Guanabara com um pênalti duvidoso sofrido pelo jogador do Resende......................................................Aí eu acordei......

2 comentários:

  1. Não sou jornalista nem escrito. Se quer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
    Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
    Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Gosto do seu estilo de escrever.

    Acompanharei o seu blog.

    Abraço

    ResponderExcluir